Zeca Camargo, apresentador da Rede Globo, é condenado a pagar 60 mil a família do cantor Cristiano Araújo após comentário

O apresentador e jornalista Zeca Camargo foi condenado por juíza de Goiânia a pagar indenização por danos morais à família de Cristiano Araújo, morto em acidente de carro em junho de 2015.
Publicada ontem, a decisão de juíza da 17ª Vara Cível prevê que o jornalista pague o valor de R$ 60 mil ao pai do cantor e à empresa que cuidava de sua carreira. O apresentador tem até 15 dias para recorrer.
O processo é motivado por comentário que Zeca Camargo fez sobre a morte do cantor sertanejo, em 2015, e que foi interpretado como ofensa por sua família e equipe.
Em coluna publicada dias após o acidente que matou o sertanejo, o jornalista questionou a fama de Cristiano Araújo e a comoção nacional que sua morte causou, chamando-o de “tão famoso e tão desconhecido”.
Na decisão, a juíza afirma que “o momento foi extremamente inadequado, já que não respeitou o luto da família. Zeca Camargo informou que vai recorrer da sentença.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.