Técnico do Galo se irrita com repórter em coletiva e parte pra cima

O técnico Oswaldo de Oliveira bateu boca com repórter de uma rádio de Belo Horizonte, após o empate do Atlético Mineiro, em 1 a 1, com o Atlético do Acre, resultado que classificou o Galo de forma dramática para a 2ª fase da Copa do Brasil.
O treinador se irritou com a pergunta do jornalista. “Você sempre faz essas perguntinhas tendenciosas. Todas as vezes você repete a mesma coisa e eu, calmamente, tenho administrado. Estamos classificados, rapaz”, disse o treinador num primeiro momento.
Daí por diante, a entrevista virou um bate-boca, fazendo com que Oswaldo partisse para cima do repórter. O técnico do Galo foi contido pelo diretor de comunicação do clube. Na próxima fase, o Atlético enfrentará o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, no dia 20 ou 21 de fevereiro.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.