Quartas de finais da Copa do Mundo se iniciam na sexta feira com Brasil em campo contra a Bélgica

As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia serão disputadas sexta-feira e sábado. Às 11h de sexta jogarão França e Uruguai. Às 15h, é a vez de Brasil e Bélgica.
Às 11h de sábado o jogo será entre Suécia e Inglaterra. Às 15h do mesmo dia, jogarão Croácia e Rússia. Brasil e Uruguai são os únicos sul-americanos classificados para as quartas de final da Copa. As outras 6 seleções são da Europa. Quem vencer o confronto Brasil e Bélgica enfrentará na semifinal o vencedor de França e Uruguai.
As quartas de fina têm 6 europeus e apenas 2 sul-americanos: Brasil e Uruguai. São as duas seleções que têm as defesas menos vazadas – em 4 jogos, levaram apenas um gol. Tite montou uma equipe toda empenhada na marcação, fazendo com que as jogadas adversárias, ainda que perto da grande área brasileira, não tenham a eficácia pretendida.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.