PM de Jequitaí prende jovens suspeitos de assassinatos na cidade

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos, nessa segunda-feira (12), suspeitos de envolvimento em um homicídio em Jequitaí, no Norte de Minas. A vítima de 15 anos foi morta a tiros na varanda de casa no último sábado (10), no Bairro Novo Horizonte. Outros dois homens também foram assassinados na cidade no domingo e os suspeitos do duplo homicídio estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Militar, os três crimes têm ligação com o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram encontrados escondidos em uma fazenda na zona rural de Jequitaí. Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre.32, que foi usado nos homicídios, além de três espingardas. No momento da prisão, os dois homens tentaram fugir e um deles agrediu um dos PMs com socos e pontapés.

  • Três jovens são mortos a tiros e crimes são motivados por disputa pelo tráfico de drogas

Segundo a PM, a dupla tem envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia de Pirapora com o material apreendido

Fonte: G1 Grande Minas

Fotos: PM Divulgação, via G1

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.