Ônibus com “sacoleiros” que saiu de Montes Claros pega fogo em São Paulo.

Uma pane elétrica atingiu um ônibus na manhã desta segunda-feira (4) na Rodovia Fernão Dias, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O ônibus circulava no sentido São Paulo na altura do km 85 quando foi atingido pelas chamas, por volta das 5h20. Os passageiros conseguiram sair do veículo a tempo e ficaram no canteiro da rodovia. O incêndio atingiu todo o veículo que ficou destruído.

O ônibus era fretado e saiu de Montes Claros, em Minas Gerais, por volta das 14h de domingo (3) levando comerciantes para fazerem compras em São Paulo.

O bagageiro do ônibus estava cheio de carrinhos de sacoleiros e roupas. O fogo já foi controlado.

A Autopista Fernão Dias informa que o acostamento e a faixa da direita estão bloqueados. Por volta das 7h50, havia 3 km de congestionamento no sentido São Paulo.

Fonte: G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/pane-eletrica-atinge-onibus-e-provoca-incendio-na-rodovia-fernao-dias-em-guarulhos.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.