Mulher fica presa em árvore ao tentar pular muro do ex em Montes Claros.

O Corpo de Bombeiros retirou uma mulher de 33 anos de cima de uma árvore na madrugada desta sexta-feira (17), em Montes Claros. Ela contou aos militares que subiu na árvore para pular o muro da casa do ex-companheiro quando ficou presa entre os galhos.

De acordo com os militares, a mulher estava com sintomas de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.

“A árvore tem entre 2,5 a três metros. A mulher, ao tentar entrar na casa do ex porque não aceita o fim do relacionamento, ficou prensada entre os galhos. Para retirá-la, os bombeiros amarraram uma corda em um dos galhos e fez a tração para abrir espaço. Ela não ficou ferida e dispensou atendimento médico”, explicou o tenente dos Bombeiros, Reinaldo de Souza Freitas.

A ocorrência aconteceu por volta das 2h da madrugada, no Bairro Eldorado. Uma pessoa que passava pelo local, e viu a dificuldade da mulher, chamou os bombeiros.

Fonte: G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mulher-sobe-em-arvore-para-pular-muro-de-ex-e-fica-presa-entre-os-galhos-em-montes-claros.ghtml

Foto: Corpo de Bombeiros, Via G1

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.