Morre aos 49 anos o cantor de funk Mr Catra. Deixa 32 filhos e 4 netos

O funkeiro Mr. Catra, de 49 anos, morreu ontem, em São Paulo, em decorrência de câncer no estômago, descoberto no início de 2017.
Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, se formou em direito, mas nunca exerceu a profissão. Além disso, dizia falar 4 línguas: inglês, francês, hebraico e alemão.
O cantor começou a carreira nos anos 1980 com uma banda de rock chamada “O Beco”. Mas foi no funk, nos anos 1990, que ele se tornou conhecido.
Nos anos 2000, lançou um dos seus sucessos mais conhecidos até hoje, “Adultério”, uma paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão.
Padrinho de outros funkeiros, Mr.Catra ajudou a alavancar a carreira de nomes como Valesca Popozuda e Tati Quebra-Barraco.
O funkeiro vivia com 3 mulheres ao mesmo tempo e tinha cerca de 32 filhos e 4 netos. Religioso, Catra se declarava “hebreu”.
O corpo do cantor está sendo velado em Guarulhos, São Paulo, e, amanhã, seguirá de carro para o Rio, onde será enterrado.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.