Morre a 13ª vítima do ataque à creche de Janaúba. Auxiliar estava internada em Montes Claros

Morreu nesta segunda-feira (4) a professora Jéssica Morgana, de 23 anos, vítima do incêndio na creche Gente Inocente em Janaúba. Jéssica é a 12ª vítima fatal do ataque à creche; o outor do ataque também morreu, totalizando 13 mortos. Jéssica estava internada na Santa Casa em Montes Claros desde o dia do ataque.

Outros dois pacientes continuam internados na unidade em estado estável de saúde; em hospitais de Belo Horizonte três pessoas continuam internadas, dois casos ainda são considerados graves.

O incêndio foi provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos. Ele ateou fogo na creche onde trabalhava, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, na manhã do dia 05 de outubro deste ano.

Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o vigia do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em crianças e nele mesmo e, em seguida, ateou fogo. No horário havia 75 crianças e 17 funcionários na escola.

Damião chegou a ser internado, mas morreu horas depois.

Fonte: G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/mais-uma-vitima-do-ataque-a-creche-em-janauba-morre-em-montes-claros.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.