Montes Claros terá pagamento parcelado em 12 vezes no cartão o IPVA. São 2 postos

O parcelamento do IPVA no cartão de crédito começa a ser feito hoje, quando vence a 1ª parcela dos veículos de placas 1 e 2. A novidade é que o contribuinte do interior também poderá dividir o pagamento, condição que estava limitado a BH.
No total, serão 108 postos de atendimento em todo o estado (2 deles em Montes Claros) para pagamento de multas, impostos e outros débitos incidentes sobre veículos por meio de cartão de débito e crédito de todas as bandeiras, inclusive com a possibilidade de parcelamento.
De acordo com o jornal “O Tempo”, de Belo Horizonte, o contribuinte poderá pagar em Montes Claros no Centro de Formação de Condutores do Norte de Minas, na Avenida Ipanema, nº 687, Bairro Edgar Pereira, ou no CFC Auto Moto Escola União, na Avenida Olímpio Prates 772, Bairro Major Prates.
Para fazer o pagamento com cartão, o contribuinte deverá emitir as guias previamente. Os custos vão variar conforme a opção de parcelamento escolhida.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.