Menina de 7 anos morre em São Paulo após participar do “desafio do desodorante”

Menina de 7 anos morreu em São Bernardo do Campo, São Paulo, após inalar grande quantidade de desodorante aerosol. Ao colocar o frasco na boca, a garota tentava imitar um vídeo que viu na internet com o chamado “desafio do desodorante”.
Médicos tentaram reanimá-la, mas não foi possível reverter a parada cardíaca, fato que ocorreu no sábado passado. Agora, os parentes fazem campanha nas redes sociais para alertar sobre o perigo de menores repetirem ações irresponsáveis divulgadas na internet.
O “desafio do desodorante” consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar. A menina brincava em casa quando inalou o spray e segurou o ar, passando mal instantaneamente. A madrinha da garota ressaltou a importância de os pais ficarem de olho no que as crianças veem na internet.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.