Jovem de 20 anos fica ferida após cair de veículo em Mato Verde

Uma jovem de 20 anos ficou ferida após cair de uma caminhonete na madrugada desta quarta-feira (11) em Mato Verde, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, ela estava na carroceria do veículo e caiu durante uma conversão, na Praça vereador Geraldo Clemente Alves, no Centro da cidade.

A vítima foi socorrida com suspeitas de fraturas e levada ao hospital da cidade, mas foi transferida à Santa Casa de Porteirinha e, posteriormente, ao Hospital Regional de Janaúba. Nenhuma das unidades divulgou o estado de saúde da paciente.

O condutor da caminhonete, segundo a PM, não possui carteira de habilitação e foi detido após o acidente. Ele foi levado à delegacia de plantão em Janaúba. Na manhã desta quarta-feira (11) ele permanecia na unidade para prestar esclarecimento ao delegado plantonista.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/jovem-de-20-anos-fica-ferida-apos-cair-de-caminhonete-em-mato-verde.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.