Homem é preso em São Francisco acusado de cometer assalto com facão

Um homem de 23 anos, suspeito de roubos em São Francisco (MG), foi preso nesta terça-feira (15) escondido dentro de um guarda-roupas na casa da tia dele, no Bairro Bandeirantes. Ele era procurado pela polícia desde a última segunda-feira (14) suspeito de ter cometido dois assaltos na cidade utilizando um facão e uma moto roubada; ele agia com ajuda de um comparsa.

Os assaltos ocorreram nos bairros Aparecida e Milena. Duas mulheres, de 17 e 22 anos, em momentos diferentes, tiveram os celulares roubados. A PM foi acionada pelas vítimas e fez rastreamento após identificarem os autores através das características informadas. Os dois homens, segundo a Polícia Militar, têm passagens por furtos.

Identificados, os autores foram vistos pela polícia em fuga. A PM iniciou perseguição aos suspeitos, que fugiram pela MG-402. A dupla abandonou o veículo às margens da rodovia; a moto era utilizado para cometer os assaltos. O veículo, com queixa de roubo, foi apreendido e encaminhado a um pátio do Detran.

Em novo rastreamento nesta terça, um dos suspeitos foi localizado pela polícia, escondido na casa de uma tia dele. O homem foi levado à delegacia. O segundo suspeito segue foragido.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/homem-suspeito-de-cometer-assaltos-utilizando-facao-e-encontrado-dentro-de-guarda-roupas-em-sao-francisco.ghtml
Foto: Divulgação PM

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.