Galo perde para o Grêmio em jogo de reestreia no Brasileirão

A reestreia no Campeonato Brasileiro com derrota para o Grêmio, ontem à noite, tirou a vice-liderança do Atlético. Desorganizado e inofensivo, o Galo foi facilmente batido pelo Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre, pela 13ª rodada da Série A.
Os gols do Grêmio foram marcados no 2º tempo. O time gaúcho ainda perdeu um pênalti chutado na trave. O Atlético estreou 5 reforços no jogo e sentiu as mudanças em relação ao time que encerrou a 1ªparte da temporada.
Claramente, a equipe sofreu com a falta de entrosamento e pouco ameaçou o Grêmio. Pesou ainda a bola aérea do Grêmio, que marcou de cabeça os gols da vitória.
Com a derrota o Galo foi ultrapassado pelo São Paulo, que venceu o líder Flamengo, que tem 27 pontos. Atlético e São Paulo têm 23 pontos, mas o time gaúcho leva vantagem por ter uma vitória a mais.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.