Empate com Corinthians complica situação do Galo no Brasileirão

O Atlético complicou sua situação na luta por uma vaga na Libertadores ao empatar com o Corinthians fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O Galo até abriu o placar com uma bela cobrança de falta de Otero, mas o Corinthians virou o jogo, e Fred decretou o empate no “jogo da taça”.
Fred, inclusive, teve a chance clara de fazer o terceiro gol atleticano, mas, após driblar o goleiro Cássio, bateu para fora. O resultado em São Paulo fez o Atlético perder posição na tabela e ficar mais distante do G7 – grupo que garante vaga na Libertadores de 2018.
Com o empate diante do Corinthians e as vitórias de Vasco e Chapecoense sobre Cruzeiro e Bahia, o Galo caiu para a 10ª colocação, com 51 pontos. Uma vitória do Botafogo contra o Palmeiras, hoje, também seria prejudicial para as pretensões do Atlético.

Fonte; www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.