Em São Francisco, jovem e adolescente são detidos suspeitos de furto em escola

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 14, apreendido nesta quinta-feira (12) após furtarem diversos alimentos e materiais de uma escola em São Francisco, no Norte de Minas. O furto aconteceu durante a madrugada, no Bairro Quebra, e os autores pularam o muro da instituição para terem acesso ao local.

Segundo a PM, foram levados um aparelho de televisão, dois computadores, produtos da merenda escolar, um botijão de gás e duas bolas fisioterapêuticas. Durante a ação os suspeitos também danificaram três armários de aço e uma porta da escola.

Parte dos materiais furtados foi localizado junto aos suspeitos, após rastreamento da polícia nas proximidades do bairro. De acordo com a PM, um terceiro jovem, de 22 anos, também suspeito de participação no furto, segue sendo procurado na tarde desta quinta-feira.

O jovem preso em flagrante e o adolescente apreendido foram encaminhados à delegacia de plantão de São Francisco.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/jovem-e-preso-e-adolescente-apreendido-apos-furto-em-escola-de-sao-francisco-no-norte-de-minas.ghtml
Foto: Divulgação PM, via G1

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.