Em Montes Claros, mulher coloca fogo em pé de manga, e árvore cai em cima da casa vizinha

Uma árvore caiu sobre uma casa na Vila Oliveira, em Montes Claros, nessa terça-feira (15). A mangueira com cerca de 15 metros de altura estava plantada no quintal de uma casa e caiu no imóvel vizinho. A árvore foi retirada do local pelos bombeiros e o telhado da residência ficou danificado.

Segundo os militares, as raízes apresentavam sinais de putrefação. “Conversando com os moradores, eles informaram que a proprietária do imóvel onde a árvore estava plantada colocou fogo no pé desta árvore já com o intuito de fazer sua extração. Com isso, a árvore secou vindo a cair sobre o imóvel vizinho”, explica o sargento, José Adilson Soares da Cruz.

Apesar do susto, os militares informaram que ninguém se feriu.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/moradora-coloca-fogo-em-mangueira-e-arvore-cai-sobre-casa-vizinha-em-montes-claros.ghtml
Foto: Corpo de Bombeiros

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.