Em Montes Claros, cachorro ataca PM durante ocorrência de tráfico de drogas. Animal morreu no local

Dois jovens foram detidos por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (12) no Bairro Major Prates, em Montes Claros. Foram apreendidas 32 buchas e dois tabletes de maconha, nove papelotes de cocaína e R$164 em dinheiro com os suspeitos de 18 e 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, durante a ocorrência, o cachorro de um morador vizinho avançou contra um dos militares. O policial atirou para conter o animal, que morreu no local; a raça não foi divulgada.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos depois de receber denúncia anônima sobre a venda de drogas na Rua Antônia Gonzaga Rosulek. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia com o material apreendido e a Polícia Civil irá investigar o crime. O responsável pelo adolescente acompanhou a ocorrência.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/cachorro-ataca-militar-e-e-morto-durante-ocorrencia-de-trafico-de-drogas-em-montes-claros.ghtml
Imagem Ilustrativa

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.