Em Lagoa dos Patos, adolescente ameaça atirar no pai e acaba detido com arma

Um adolescente de 16 anos foi detido depois de ameaçar atirar contra o pai em Lagoa dos Patos, nessa quinta-feira (21). De acordo coma Polícia Militar, foram apreendidos um simulacro de arma, uma munição e uma espingarda de fabricação caseira; a munição estava debaixo da cama do menor e as armas, escondidas em um lote ao lado da casa dele. O adolescente foi levado para a delegacia de Montes Claros.

A polícia apreendeu o menor após denúncias sobre a ameaça. A motivação da briga familiar não foi divulgada e as armas foram entregues na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi entregue ao responsável legal, tendo em vista que o pai negou as ameaças e a posse de arma de fogo do filho. As investigações continuam para confirmar a propriedade das armas.
Fonte: G1 Grande Minas
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/adolescente-ameaca-atirar-no-pai-e-e-detido-em-lagoa-dos-patos.ghtml
Foto: Juliana Peixoto G1

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.