Em Coração de Jesus, criança de 5 anos morre atropelada por trator na zona rural

Uma criança de 5 anos morreu ao pular de um trator na zona rural de Coração de Jesus, nessa quarta-feira (10). De acordo com os registros nas polícias civil e militar, Artur Fonseca de Souza estava em cima da máquina agrícola com o pai, de 56 anos, quando viu outras crianças às margens da estrada e pulou. Ele caiu debaixo da roda traseira do veículo e chegou a ser socorrido por um familiar até o hospital de Brasília de Minas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o menino e o pai seguiam por uma estrada que liga a fazenda Espigão à fazenda Retiro, quando ocorreu o acidente. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Montes Claros na noite dessa quarta.

Fonte: G1 Grande MInas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/crianca-de-cinco-anos-morre-ao-pular-de-trator-e-cair-debaixo-da-roda-em-coracao-de-jesus.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.