Em Bocaiuva, foragido da justiça é recapturado após tentar entrar em motel

Um foragido da Justiça de 24 anos foi recapturado na noite dessa quinta-feira (16), em Bocaiuva, ao tentar entrar em um motel. Ele estava em uma motocicleta com um adolescente, de 14, quando foi abordado por policiais militares com o apoio de agentes prisionais.

De acordo com a Polícia Militar, o fugitivo iria encontrar com uma mulher. A motocicleta e a arma foram apreendidos e os dois detidos foram encaminhados à delegacia de plantão Montes Claros.

“Recebemos uma denúncia anônima de que ele iria se encontrar com um mulher; fizemos o monitoramento e preparamos a operação. Ele tentou fugir, mas foi contido por policiais que estavam bem posicionados. A motocicleta tem queixa de roubo e a arma é um revólver, calibre .38, e estava municiado. A mulher não foi encontrada”, explicou o sargento Paulo Leonardo.

A prisão aconteceu por volta das 22h30, na BR-135, na saída da cidade para Montes Claros. Os militares também apreenderam R$ 139 e um celular. “Ele já é conhecido nos meios policiais, em Bocaiuva, também, por tráfico de drogas. Na ficha dele, consta condenação por quatro homicídios. A condenação dele, aproximada, é de 23 anos”, completou o militar.

Até essa publicação, a ocorrência ainda estava em andamento na delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado. Segundo a Secretaria de Administração Prisional (SEPA) o rapaz estava foragido desde janeiro de 2016, após fuga do presídio em Montes Claros.

Fonte; G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/foragido-da-justica-e-recapturado-em-bocaiuva-ao-tentar-entrar-em-motel.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.