Donald Trump ameaça a Rússia com mísseis. Nova guerra bate às portas

Donald Trump avisou hoje que a Rússia deve estar preparada, porque os norte-americanos estão preparados para atacar a sua aliada, Síria. O governo russo já havia renovado, também nesta manhã, uma advertência para o perigo de qualquer ação no país que possa “desestabilizar a já frágil situação da região”.
Em “tweets” desta quarta-feira, Trump disse: “Nossa relação com a Rússia está pior do que sempre esteve, e isso inclui a Guerra Fria. Não há razão para isso. A Rússia precisa de nós para a economia deles, algo que seria muito fácil fazer, e nós precisamos que todas as nações trabalhem junto. Parar a corrida armamentista?”
E completou: “A Rússia promete abater qualquer míssil disparado na direção da Síria. Prepare-se, Rússia, porque eles (mísseis) chegarão, bonitos, novos e ‘inteligentes’! Vocês não deveriam se associar ao ‘Animal Assassino a Gás’ que mata pessoas e se diverte com isso!”, escreveu Trump.
“A Rússia promete derrubar todos e quaisquer mísseis lançados contra a Síria. Prepare-se, Rússia, porque eles estão chegando, agradáveis, novos e “inteligentes”! Vocês não deveriam ser parceiros de um animal que usa gás para matar o seu povo e gosta disso”, despachou Trump no Twitter.
O presidente dos EUA fazia referência a ataque ocorrido sábado, atribuído ao governo de Bashar al-Assad. Dezenas de pessoas morreram e ficaram feridas em ação que teria utilizado armas químicas.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.