Cruzeiro vence Galo e se sagra campeão mineiro

O título do Campeonato Mineiro conquistado ontem com a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético acabou com a seca do Cruzeiro que já durava 4 anos. Desde 2014 que a Raposa não conquistava a taça do Estadual.
Mas, reforçado, com altos investimentos e com um treinador experiente no banco, o Cruzeiro fez valer sua força diante do Galo, inverteu uma vantagem que tinha perdido no 1º jogo e, com a vitória de ontem, no Mineirão, colocou mais um troféu em sua galeria de conquistas.
No Atlético, a perda do título não é vista como um desastre. Com uma política de austeridade, a nova diretoria do Galo apostou em jogadores emprestados, numa jovem promessa como treinador e no goleador-nato Ricardo Oliveira, que terminou o Campeonato Mineiro como um dos artilheiros da competição, com 6 gols, ao lado de Aylon, do América.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.