Criminosos atacam agência do Banco do Brasil em Rio Pardo de Minas. Até o momento 4 são presos

Assaltantes atacaram agência do Banco do Brasil, na madrugada de hoje, em Rio Pardo de Minas, a 276 km de Montes Claros. A PM informou que cerca de 15 homens participaram do ataque, divididos em 3 grupos. Segundo a PM, “vários indivíduos, fortemente armados, efetuaram disparos, inclusive em direção ao Quartel da PM, atingindo algumas paredes e viaturas, contudo não houve confronto com policiais militares e nem vítimas”.
O primeiro grupo ficou em volta do quartel, atirando. O segundo permaneceu monitorando as casas dos policiais, enquanto o terceiro grupo explodia a agência bancária, que ficou com a parte externa danificada.
A ação durou 45 minutos. “Após explodir a agência evadiram, em princípio, em um veículo, tipo Sedan, cor preta; e em um Voyage, cor prata. Foi acionado o cerco, bloqueio e interceptação na região, sendo 04 (quatro) suspeitos localizados na MG 404, altura do Km 05, na estrada Salinas/Taiobeiras, em 01 (um) veículo Ônix, cor branca, sendo 03 (três) homens, 01 (um) destes foragido da Penitenciária de Salvador, e 01 (uma) mulher, os quais foram presos. No veículo os policiais militares localizaram aproximadamente R$50.000,00 (cinquenta mil reais), em dinheiro, proveniente do roubo, e 01 (um) aparelho celular, contendo mensagens alusivas o roubo” – diz a sinopse da PM.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.