Bombeiro surta em Brasília DF, furta caminhão e foge em direção ao congresso onde pretendia bater

Caminhão do Corpo de Bombeiros precisou ser interceptado por PMs às 2h da madrugada de domingo ao cruzar, em alta velocidade, a via Estrutural em direção ao Congresso. A ação ocorreu quando a viatura já estava na Esplanada dos Ministérios, pouco depois da Catedral Metropolitana.
De acordo com a PM, um 2º sargento bombeiro, de 44 anos, furtou a viatura em um quartel em Ceilândia. Para interceptar o caminhão, 15 viaturas policiais seguiram o veículo. Em um vídeo é possível ouvir um dos PMs dizendo que o bombeiro furtou o caminhão.
“Está louco em disparada aqui na Esplanada”, diz. Pouco depois, é possível ouvir o momento em que os militares atiram contra os pneus do veículo a fim de fazê-lo parar. Enquanto um policial se assegura de que não há civis ou militares na linha de fogo, o outro faz a mira. “O pneu tá estourado. Afasta, vai tombar”, grita um policial. Sem estabilidade, a viatura derrapa, e a PM consegue deter o 2º sargento bombeiro. Ninguém se feriu. Segundo a PM, o bombeiro estava em surto psicótico. Um amigo do 2º sargento disse que “ele não é terrorista”.Mas jornal de Brasília resumiu em manchete: “Bombeiro tenta explodir caminhão no Congresso”.

Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.