Bancos definem horário de funcionamento no periodo da Copa do Mundo

A Federação Nacional dos Bancos divulgou os horários diferenciados e reduzidos para atendimento nas agências bancárias nos dias de jogos da seleção brasileira, durante a Copa do Mundo da Rússia.
Para os jogos às 9 horas da manhã, o funcionamento será das 13 às 17 horas em todo o Brasil. Para os jogos às 11 da manhã, o funcionamento será das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16 horas. Para os jogos às 15 horas, os bancos funcionarão das 9 às 13 horas.
Os bancos dizem oferecer aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone.
De acordo com a Febraban, os bancos terão de informar o horário de funcionamento e atendimento nos dias de jogos em cartazes afixados nas agências com antecedência de 48 horas.
Fonte: www.montesclaros.com

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.