Em Coração de Jesus, suspeitos de assalto a posto de gasolina são detidos

Um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes de 15 e 17 anos, apreendidos acusados de participar de um assalto a posto de combustíveis, na noite desta quinta-feira (05), na Avenida Montes Claros, bairro Buriti, em Coração de Jesus.

Uma mulher de 20 anos, suspeita de ter escondido os criminosos na casa dela também foi presa, além de outro menor de 16, que também foi apreendido, na residência.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos, renderam os frentistas e levaram cerca de R$1.580 em dinheiro, documentos pessoais de um frentista e o celular.

A PM, sob o comando do Tenente Dangelis, montou operação para localizar os suspeitos e após verificar o circuito interno das câmeras de segurança, os militares seguiram as pistas dos homens que estavam encapuzados e armados com uma garrucha e um punhal. Eles fugiram a pé sentido o bairro Alto Bom Jesus.

Nesta manhã (6), os militares conseguiram chegar até a casa de B. L. R. S., que estaria acobertando e comemorava o roubo junto com os criminosos.

D. F. S, de 20 anos, foi preso e já possui passagens por tráfico e furto.

Foram apreendidos com eles R$379 em dinheiro, a arma utilizada no crime, as roupas, além do punhal.

Eles foram preso-apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Coração de Jesus.
Fonte: Web Terra
http://webterra.com.br/noticia/15628/pm-prende-criminosos-que-roubaram-posto-de-combustiveis-em-coracao-de-jesus

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.