Em Coração de Jesus, Jovem de 20 anos é preso suspeito de fornecer notas falsas ao comércio

Um rapaz de 20 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (21), suspeito de fornecer notas falsas no comércio de Coração de Jesus. Com ele, os policiais apreendem R$ 1.500 em notas de 5, 10, 20 e 50 reais; todo material passará por perícia. O suspeito contou aos policiais que comprou as notas por uma rede social.

“Ontem, de noite, uma guarnição foi chamada por um comerciante porque ele desconfiou de umas notas recebidas de um adolescente; o menor estava com notas trocadas e pediu para o comerciante trocar por uma de R$ 100. Durante rastreamento, os militares chegaram ao adolescente e, hoje, pela manhã, chegamos ao suspeito de fornecer as notas; ele nos disse que comprou as notas pela Internet”, explicou o sargento Rocha.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa dele, no Bairro Sagrada Família. A Polícia Federal vai investigar o caso.

Fonte: G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/rapaz-e-preso-com-notas-falsas-em-coracao-de-jesus-e-afirma-ter-comprado-o-dinheiro-por-uma-rede-social.ghtml

Leia Também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.